28 de ago. de 2009

Agora é oficial, temos a chave da nossa casa!!

Pois é, pessoal.

Hoje fomos fazer a vistoria do apartamento novo e conforme Tarciana previu, já temos a chave!! O pessoal da imobiliária ainda vai pinta-lo, então, teremos que esperar mais um pouco antes de nos mudarmos pra lá.

Mas devo confessar que a sensação é muito boa. Poder chamar um pedacinho de teto de nosso é pra lá de gostoso.

Só pra deixar vocês com água na boca, seguem algumas fotos:
































essa ai ao lado é a vista da minha varanda...

3 comentários:

  1. Mostra o quarto de hóspedes!! ;-)

    Beijos,

    F

    ResponderExcluir
  2. Mica!!! Nem sei o tanto que eu to feliz por vc porque eu sei como isso é importante!!! Meu, sem palavras!! Que vcs sejam muito felizes ai! E siiim, mostra o quarto que eu e o Nickie vamos dormir!!! hahah. Beijos. Lu

    ResponderExcluir
  3. Querido, o quarto de hóspedes ainda não tem nada. Assim que ele estiver arrumadinho posto uma foto pra vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte deste Blog.