8 de ago. de 2009

O que aconteceu nos 10 dias de SP


Bom, de tudo um pouco.
Posso começar contando que na sexta-feira, um dia depois de chegarmos encontramos alguns amigos nossos no Hakka e apesar de estarmos em poucos foi bastante divertido. Olhem as fotos:
Bom, na sexta mesmo visitamos meu sogro e minha consogra que estava no hospital, parte triste dessa nossa passagem por SP.
No domingo, além de vermos o Fefe, comemoramos o aniversário da minha sogra no melhor buffet árabe de SP - Monte Líbano. E conosco estava o Pablo, amigo querido de BSB, que aproveitou para se despedir de nós.
Durante os últimos dias de julho fizemos poucos contatos com os amigos, mas conhecemos a casa do mais recente casal, Joca e Marcinha, que por sinal está um graça. E tão bom vida de recém-casado. Tudo é novinho, organizado, arrumadinho... Outra coisa é que pudemos conhecer o apto. novo da minha cunha. LINDO!!! Parabéns pra vocês!!!
Quarta, quinta e sexta-feira dessa semana separei para ver grandes amigas da época em que eu era uma mulher séria e trabalhava. Foi tudo de bom. Essas são pessoas muito especiais e eu não as via desde o meu casamento (4 ANOS!!). Infelizmente só levei a máquina fotográfica em uma delas...


HAKKA - 24/07 HAKKA - 24/07


Renata Bley e Eu Eu, Ellen e João

Ainda vi a Glau e a Kelly que não estão aqui (sorry, meninas). Nem preciso dizer que terminei a semana, cansada mas feliz por ter visto essas pessoas que eu amo tanto!
Sim, sim. Na casa do Joca também vi a tia Stela (fofa) e a Dani e o Breno (estamos esperando vocês)
E assim acabou a minha primeira semana em SP. A segunda, como tem muita coisa, foto e etc vou deixar para um próximo post.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte deste Blog.