8 de ago. de 2009

Pra todo fim há um recomeço

Pois é. É exatamente nisso que eu estou pensando agora.
 
Cheguei ao fim da minha primeira etapa casada e morando no Brasil. Parto agora para uma nova aventura, longe, bem mais longe dos recentes e dos antigos amigos, da família, de tudo o que hoje me é familiar e me faz chamar essa terra abençoada de casa, lar, meu país.
 
De fato, não estou triste. Embora saiba que as lágrimas me alcançarão em Genebra e não deve demorar muito, me tranquiliza o fato de saber que tenho amigos e família a quem chamar, a quem recorrer nos momentos mais difíceis. E não estão mais assim tão longe, basta uma rede wif-fi para poder falar e ver todos vocês.
 
A despedida no aeroporto, que era o meu maior pavor, já foi. Tudo correu bem, tranquilo, sem choradeira e até com alguns sorrisos.
 
Estou exausta mas muito feliz. O vôo da Lufthansa, apesar de enorme, não é nem mais confortável que a TAP, nem mais moderno. Mas os comissários são gentis e as pessoas que estão sentadas perto cordiais e bonitas. Imagina passar 10h ao lado de gente feia, fedida e sem educação?!?!!?
 
Não estou mais angustiada como estava antes com o idioma e TUDO o que me espera para fazer em Genebra. Por enquanto a sensação que toma conta de mim é de que estou saindo de férias...
 
Vou escrevendo mais ao longo da viagem e assim que achar uma rede free vocês receberão minhas notícias.
 
Bye, people.
 
Mica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte deste Blog.