19 de ago. de 2009

Aventurando-se por Genebra

Ontem eu sai de casa sozinha pra pegar o ônibus e ir até o banco resolver coisinhas.

Do banco fui até o Patrick, loja de aluguel de carros, tentar alugar um carro até que o nosso finalmente chegue. Alguns desafios me deixavam nervosa:

1) Será que eu vou conseguir dizer em francês exatamente o que eu preciso?
2) Será que ele vai me entender?
3) Se ele falasse inglês tudo seria muito mais fácil...

Bom, cheguei lá e de cara descobri que não se pode escolher o carro, você escolhe a categoria e depois vê o que tem disponível.

Depois de usar o meu limitado francês e ver que não era suficiente, finalmente perguntei se ele falava inglês. E falava, o suficiente pra gente se entender.

Depois de 45 min (a demora foi pra pegar o carro) sai de lá sozinha, dirigindo um corsa ano 1999 e sem o meu GPS, que estava sem bateria e consegui chegar em casa, digo casa da Tarciana e do Bruno, fiquei tão feliz!!!

E assim vamos indo, conseguindo realizar pequenas coisas, que nos deixam mais independente e mais confiantes!

Obrigada pelas mensagens de todos. Elas são fundamentais para nos manter aquecidos e matar a saudade.

Até a próxima.

Um comentário:

  1. hahaha amiga!!! essas histórias são ótimas!!! Logo logo vc vai estar lindona falando francês! Ai que chique meu Deus! Conseguiu ver o lance do flickr? Beijos. Lu

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte deste Blog.