1 de set. de 2009

O processo de transição

Nem acredito que já estou nesse processo! Ontem comecei a operação
transição, da casa dos nossos amigos para o nosso ap.

Não está sendo fácil, pois estamos indo acampar no ap. E eu to
fazendo o possível para ser uma experiência agradável. Afinal o
André já está trabalhando a mil e precisa ter onde descansar...

Então, estamos esperando o pintor terminar o serviço, religarem a
eletricidade, a faxineira limpar tudo e eu montar alguns móveis...

Bem, sobre isso, só tenho a dizer que nada é tão fácil qto parece,
mesmo quando se tem desenhos explicando o bêabá.

Resumindo o micanews, amanhã tenho supermercado, lustres, escada, rodo
e vassoura para comprar e levar o que ainda temos na nossa pousada -
Carneiro-Leao- para o ap.

Amanhã posto as fotos da nossa chegada.

Até o próximo Micanews.

Michele R. B. J. Bevilacqua
61 8127 1843
11 8629 4347

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte deste Blog.