20 de set. de 2009

Criando uma rotina

Então, pessoal.

Estamos na nova casa há 2 semanas. E agora que já estamos mais ou menos instalados, estou começando a criar uma nova rotina.

Acordo, levo o André para o trabalho, vejo o que ainda preciso ver na rua, volto, tomo um café, checo as contas bancárias, saldos e gastos, preparo o meu almoço, busco ou levo o André para alguma reunião e atualmente sem televisão fico em casa a tarde assistindo ROMA ou NUMBERS e e claro acompanhando o que rola na net.

Mas ainda faltam muitas outras coisas que vou adicionar a rotina como academia (com direito a sauna e alguma sessões de bronzeamento), francês e se tudo der certo aulas de inglês também. Assim coloco os dois em prática.

Quando o francês estiver melhor quero ainda fazer um novo curso de fotografia e também procurar alguma coisa em design. E quem sabe daqui 1 ano procurar algum trabalho voluntário em algum órgão internacional numa dessas áreas?

Pois é, os planos são muitos. Agora estou recuperando as forças e aproveitando para relaxar um pouco porque daqui no máximo uns 15 ou 20 dias chega a mudança, e ai serão 5 ou 10 dias de muita arrumação.

O verão aqui realmente já se foi. A temperatura máxima que pegamos nessas últimas duas semanas deve ter sido de 24C a média fica em 18C. Eu to achando ótimo. Pegar o calor que pegamos em Sarlat, 34C? ninguém merece não.

Aparentemente os problemas com a Swisscom foram resolvidos então esta semana deveremos ter telefone, internet e TV. Assim que tiver funcionando, deixo um novo post.

Apesar da loucura que é mudar de país e recomeçar a vida, estamos bem, felizes e amando a cidade.

Fiquem bem e mantenham contato.

MicaNews - diminuindo distâncias!

Um comentário:

  1. Amiga perai!!! O carro ja chegou??? Coloca foto que ver a caranguinha chic docês!!! Amiga, lembrei de vc hj e tava doida p/ te escrever. Olha o que eu fiz aqui e tenho certeza que se vc curtir a idéia e fizer ai, vai dar certo. Hj fui na universidade que o Nickie esta estudando e conversei com uma professora de um curso que eu tenho interesse e pedi p/ ela p/ eu ser aluna ouvinte e ela deixou!!! Claro que antes fucei o site da universidade, vi as materias que eu gostava, mandei email p/ ela, etc... mas dá uma olhada ai. Até curso de frances p/ começar acho que vc consegue fazer assim. Legal, ne? Beijão. Lu

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte deste Blog.