15 de fev. de 2010

Seguro? Não estamos e não estaremos tão cedo.

Esse mensagem pode não fazer muito sentido pra você que está lendo. E mãe, pai, sogrita e família, fiquem calmos, aqui está tudo bem.

Resolvi escrever apenas como forma de solidariedade a uma amiga que está passando por um momento de muita insegurança.

Quero dizer que acredito muito no título da mensagem. Você se sente seguro? Eu não consigo me sentir segura nunca. Bom, tá em alguns momentos. Mas sempre tenho uma pulga atrás da orelha, uma desconfiançazinha de que se está tudo indo muito bem ou está tudo muito quieto, alguma coisa não está certa. Tá, pode ser paranóia, mas já diz o ditado: Seguro morreu de velho.

Então, pode colocar 10 alarmes na sua casa, guardar dinheiro em 5 lugares diferentes, checar o carro 3 vezes, a porta de casa mais umas 4, diversificar investimentos, ter dinheiro guardado pro futuro, ter guarda-costas (de preferências bonitões), ter seguro de vida, de casa, de carro, de viagem... no fundo você só está seguro se estiver na mão de Deus.

Se você não acredita, tudo bem. Não vai mudar nada na sua vida, você vai continuar inseguro. Não porque com Deus essas coisas não vão te acontecer, porque podem sim acontecer, a diferença é que você tem alguém que não foje, não descansa nunca. E se algo te deixar inseguro, Ele te estenderá a mão e no colo d'Ele é impossível não se sentir SEGURO.

MicaNews também é colo para os amigos!

Um comentário:

  1. Linda. Obrigada pela força viu?
    Eu tenho fé que vai dar tudo certo.
    Deus é maior que tudo isso e eu sei que Ele cuida de mim!!
    Beijos. Love U!
    Lu

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte deste Blog.