25 de fev. de 2010

Pra comemorar!

Então, pra comemorar mais um ano de vida eu resolvi fazer umas coisinhas.

A primeira delas foi uma feijoada. Nunca tinha feito uma sozinha e estava morrendo de saudade da feijoda. Então, ontem passei o dia cozinhando a bendita feijoada. Como o feijão já não estava tão novo, demorou um pouquinho. Mas a espera valeu. Ficou muito boa. Claro que não é a da mamãe, mas matou a minha vontade.

Depois, pra comemorar com as minhas amigas da aula de francês fiz um bolo de nozes que eu amo! É super grudento, mas pra mim é de comer de joelhos. Levei hoje na aula e todo mundo adorou. Ganhei meu segundo presentinho - um colar feito pela minha amiga italiana com um pingente de murano veneziano, que show!!!

Pra continuar a comemoração hoje ainda terei um jantarzinho com meus novos amigos, como eu já tinha postado. Prometo que vou tentar tirar fotos, mas eu sou péssima pra isso nessas ocasiões...

E uma surpresa agradável que eu descobri aqui. As lojas onde vc faz cadastro e compra com frequencia literalmente te dão presentes. Não, não são descontos se vc comprar alguma coisa. São presentinhos. Eu ganhei uma caneca e uma sacola reutilizável dessas modernas. Show!

E mesmo sabendo que o Facebook e o Orkut estão ai pra ajudar todo mundo a se lembrar que dia é hoje, eu fico super feliz de receber as mensagens!!!!

É mais um ano de vida pela frente e não um ano mais velha.

MicaNews, minhas notícias com novo fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte deste Blog.