15 de fev. de 2010

Perto de completar iniciar mais um ano de vida

Então,

Primeiro, desculpem a falta de comunicação, mas achei que as imagens falariam mais do que as palavras. E pra ser bem sincera, não estava com muita inspiração pra escrever.

O que me motiva a retomar o BLOG é pra falar de mais um ano de vida e  também pra resumir o que as imagens tentaram contar.

Então as 3 viagens foram maravilhosas. Pra Bruxelas foi traumática, o vôo foi cancelado, no dia seguinte tinha exercício anti-bomba no aeroporto, mas chegamos lá, matamos as saudades dos nossos amigos queridos e passamos um natal bem famililar, ou o mais perto que poderíamos ter. Muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada família Montenegro e Cícero pela acolhida.

A viagem pra Turquia foi mais tranquila e cheia de aventuras. Andar de táxi em Istambul é como procurar esquina em Brasília ou metro em NY. Muito díficil!!! E foi o primeio país pra onde fomos em que não falávamos a língua e passar 5 dias lá foi um pesadelo, imaginem morar lá?!?! Ao queridos colegas que toparam essa aventura eu tiro o meu chapéu. Não sei se teria forças pra tantas aventuras.

E a minha primeira viagem à Paris não podia ter sido melhor. Revi meus amigos, andei pela cidade até ficar exausta, conheci lugares lindos e por 2 dias pude me deslumbrar com a cidade luz e a felicidade que é ter amigos! A todos que foram, muito obrigada e aos que não puderam ir, vocês estavam nos nossos pensamentos.
E falando de mim, acho que estou me redescobrindo como pessoa, olhando pra dentro de mim e descobrindo gostos, jeitos, atitudes e pensamentos que eu não tinha me dado conta até agora que eram meus. É uma descoberta muito gratificante, aprender sobre nós mesmos é sempre muito bom. Estou em busca de uma realização pessoal, aprender a fotografar e descobrir meu lado designer gráfico. Será que eu tenho? Ainda não sei, mas to a fim de descobrir. E pra deixar tudo com muita mais graça um bebê de vir essa ano, não sei pra quando ainda, mas é a cereja que está faltando no meu bolo!!!
A única coisa que eu queria mesmo de presente nesse ano era ter mais amigos aqui comigo. Infelizmente isso não é fácil de atender... Por isso, saiba que cada um de vocês estará comigo este mês mais do que nunca.

MicaNews em ação novamente!
Em Genebra, 1C e ensolarado.

Um comentário:

  1. Vire fotógrafa. Se precisar de incentivo, te forneço muambas nipônicas =)

    Beijos,

    F

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte deste Blog.