25 de mai. de 2009

Dormir muito bem resolve muitos problemas...

Nunca fui muito de dormir muitas horas seguidas.

O máximo que já tinha dormido seguidamente eram 11 horas, isso depois de passar 36h acordada.

Acontece que depois da minha cirurgia do siso, passei 1 semana comendo papinha, o que enfraqueceu meu organismo e favoreceu a instalação de uma SRA. GRIPE.

Bom, achei que apenas um paracetamol e um descongestionante resolveriam o problema. Desta vez não deu certo. Precisei deles e de aproximadamente 22h de sono em 48h para me recompor.

A gripe ainda não se despediu de mim, mas já está fazendo as malas.

Além da gripe, boas e constantes horas de sono ajudam a emagrecer (vários estudos comprovam), manter a saúde física e mental do corpo e "otras cositas mas".

Enfim, meu conselho, durmam sempre que puderem e sem se preocuparem com o dia ou com o que vocês estão perdendo, pois na verdade, você está ganhando saúde, humor e tranquilidade e isso não tem preço.

Pra fechar o post uma musiquinha...
" Tá na hora de dormir
Não espere a mamãe mandar
Um bom sono pra você
E um alegre despertar (especialmente se você dormir mais de 10h !!!)"

Fui! =0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte deste Blog.