22 de nov. de 2009

Primeiro Teste no Francês

Pois é. Quem é que gosta de fazer testes, não é mesmo?

Essa semana a professora do meu curso de francês fez o primeiro teste de 5 ou 6 que ela dará, sempre que terminarmos uma unidade. O teste tem 4 partes, produção escrita, produção oral, compreensão escrita e compreensão oral. 2

Cada parte vale 25 pontos, somando 100 no total. Para passar no teste você precisa tirar acima de 54 e não pode tirar menos de 5 em nenhuma das partes.

Bom, lá fui eu. Como era o primeiro ela permitiu que fizéssemos a produção e a compreensão escrita numa aula e a parte oral na outra.

Quinta-feira ela entregou o resultado. EU TERIA PASSADO!!! Fiz 82 e tirei acima de 12 em todas as partes...

Fiquei feliz, mas sei que a nota não representa a realidade. É verdade que a minha compreensão e a minha produção oral melhoraram muito. Mas a produção escrita, ULALA...

De qualquer maneira, a nota boa serviu para dar um gás e estou estudando mais em casa. Fazendo exercícios em sites e nos livros anteriores ao módulo que eu estou agora.

Até ir embora vou estar ensinando francês!! HAHAHAAHAHA.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte deste Blog.