22 de nov. de 2009

Atrás do Arco-Íris lá vou eu...


Eu acordei hoje meio jururu. Acho que o clima que estava fechado, chovendo e também porque fiquei em casa quase todo o dia.

Enfim, era uma mistura de preguiça com melancolia. Então, comecei a escrever post mais antigos, fazer upload de fotos e quando olho pra trás, o que eu vejo...

Não dá pra não dar pulos de alegria, ?

Tenho muito que agradecer a Deus por mais um dia, porque tenho onde morar, tenho alguém que me ama e cuida de mim noite e dia.

Tenho família, que mesmo longe, está sempre pertinho do meu coração.

Amigos, de longa data, de pouco data e de data praticamente nenhuma, mas o que seria da minha vida sem vocês??? Um céu sem nenhum arco-íris...

Pra quem tem pânico da segundona, vai ai uma imagem pra animar a semana.

Fui! Fiquem com mais este MicaNews

Um comentário:

  1. Amiga!!! Tá melhor? Amiga, melancolia vem e vai, independente de onde a gente está. Espero que vc sempre perceba as bençãos de Deus na sua vida, nas pequenas coisas, e ai vc joga essa melancolia pro lado e fica feliz! Mas se bem que de vez enquando uma tristezinha é bom. rs... Beijos linda. Love U.

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte deste Blog.