22 de nov. de 2009

1o Bazar da ONU

Minha semana começou com esse super evento. O bazar é muito famoso, pelo menos pra quem trabalha com organizações internacionais.

O que tinham me dito é que existem barracas de vários países onde você pode encontrar produtos regionais a preços mais convidativos. E além dos e decoração e vestuário há também um segundo andar com barracas de comidas. E é lá que o Brasil é representado. Posso dizer com certeza que o stand foi um dos mais visitados. Não só pela feijoada mas principalmente pela CAIPIRINHA. É isso mesmo, gente. A bebida é tão famosa quanto a GAROTA DE IPANEMA.

Eu fui pra conferir tudo e acabei do lado de dentro do stand ajudando a servir a caipirinha. Eu vi pessoas tomando mais de 6 copos de caipirinha, ou seja, mais de 1 litro no intervalo de 2h. Lembrem-se que nem estamos no verão aqui, imaginem se estivéssemos...

O bazar foi divertido e comprei algumas coisinhas. As duas melhores foram um porta-retrato Iraniano lindo de morrer e um chá de CARAMELO do Sri-Lanka, tudo de bom!!

A vida social aqui pode ser muito, muito agitada, basta você querer fazer um pouquinho de tudo!!

Até mais uma edição do seu MicaNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte deste Blog.