1 de jul. de 2009

10 toneladas a menos e um novo sorriso

Finalmente onte, depois de reunir toneladas de papéis pude tirar uma sobrecarga das minhas costas. O problema não era exatamente a quantidade de papéis (que não vou mentir, não era pouca) mas a interligação que eles tinham. Alguns dependiam de outros e foram duas semanas preparando todos os documentos para que eu tivesse o trabalho apenas uma vez de ir ao cartório e a DP.

Hoje, apesar de exausta emocionalmente, estou feliz e bem mais relaxada. Agora existem poucas coisas nas minhas mãos. Pouco o que fazer até a mudança chegar em casa empacotar tudo e os compradores buscarem suas mercadorias.

Apesar de tudo ter corrido às mil maravilhas até aqui, não tenho dormido muito bem a noite. Acho que vou precisar de um calmante levezinho, pois isso está me deixando exausta também fisicamente.

Tenho muito que agradecer a Deus porque até aqui, ele me guardou e fez com que todos os meus “problemas” fossem resolvidos rapidamente. Tenho cada dia mais certeza que Ele já preparou uma casa/apto lindo, aconchegante e bem localizado para eu e o meu príncipe do Líbanos fazermos nosso novo ninho de amor. E claro, receber todos os nossos parentes e amigos.

Conto com todos vocês lá! Sem desculpas!!! Dessa vez a casa estará num lugar super convidativo…

Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte deste Blog.