7 de jul. de 2009

Saudade antecipada

Pois é, esse final de semana realmente me dei conta de que o conto de fadas - Brasília e mil e uma noites, vai acabar.

O fato é que já estou sentindo falta dos amigos que eu não terei mais tão perto, das opções para almoçar ou jantar no final de semana, dos encontros casuais nos restaurantes de sempre, porque convenhamos, Brasília não tem tantos restaurantes bons assim.

Enfim, já tenho saudades de algumas coisas em particular, tipo FEIJOADA do Bar Brasília. Tenho que ir lá antes de ir embora. O André falou que quer se despedir do Bargaço e das Moquecas...

Vou sentir falta do velho e nã tão bom SABOR GLACÊ, onde eu e André somos conhecidos pelo nome, do Daniel Briand e seus quitutes fantásticos, do Z.u.u, do quitinete (menos do barulho que o bar ao lado faz, mesmo sem ter nenhum cliente), do quibe com coalhada do Turco do Giba, da academia (acreditem, vou mesmo).

Mais ainda, já sinto saudades dos beijos e dos abraços que não serão mais tão frenquentes dos meus pais, irmão, sogros, cunhado e cunhada, sobrinho, primos(as) e tantos outros amigos que já não tenho tão mais perto de mim agora.

O que me consola? O fato de que a internet está ai para diminuir essa distância e de alguma forma manter todos vocês parte das nossas vidas. Não será a mesma coisa, mas para mim significará muito, perceber que ainda estou presente num pedacinho das suas vidas!

No que depender de mim, como já tenho feito, continuarei participando vocês do que está acontecendo conosco. Deixem comigo. Agora de ferramenta nova, ninguém me segura.

É isso, em 15 dias estarei de malas lacradas, chegando em SP para os meus 15 dias de despedida.

Até mais.

Um comentário:

  1. Amiga... em compensação pense na delicia de descobrir outras comidas maravilhosas, comer chocolate suisso pelo preço de dadinho, imagina que delicia receber seus pais e amigos na sua casa e ficar dias grudadinhos fazendo vários passeios delicinhas?? Td tem seu lado bom... e quando vc voltar ao Brasil mata saudades da feijuca, do sorvete, etc... Enjoy!! Love U

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte deste Blog.