9 de jun. de 2009

Conhecem a via de mão dupla?

Tenho certeza que vocês já ouviram falar da via de mão dupla como
regra de trânsito mas quero falar da via de mão dupla onde se espera
algo igual ou de mesmo valor ao montante que fizemos.

Pois é, às vezes ela funciona, outras vezes ela encontra obstáculos
e desvios.

Veja o meu caso. Desde que me mudei para Brasília, morro de saudades
dos meus amigos e familiares e fiz de tudo para ir à São Paulo ve-los.

Talvez por essa comidade quase nenhum tenha feito o mesmo por mim. O
engraçado é que mesmo eles não conhecendo a minha casa, fizeram
questão que eu conhecesse a deles. E eu fui porque era importante para
eles e para mim.

Neste caso, as minhas constantes idas à SP foram o desvio desta via de
mão dupla.

Qual será o seu desvio?

Micarb

Michele R. B. J. Bevilacqua
61 8127 1843
11 8629 4347

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte deste Blog.