5 de mar. de 2009

Aniversário

Pois é, mais um ano se passou.

Mas, sinceramente, apesar do peso que eu senti esse ano ter sido BEM diferente do ano passado, estou muito feliz.

Tenho vários motivos:

  • Básicos - tenho um marido maravilhoso, que ama, cuida de mim, me respeita, me admira e sabe como me fazer feliz. Tenho uma família maravilhosa, que apesar de longe, mora no meu coração e me dá apoio e segurança. Tenho amigos, incríveis (obrigada a todos que mandaram mensagens e aos que foram a festinha).
  • Presentes de Ano-Novo: uma nova oportunidade de trabalho, por conta própria, que pode ser replicada em qualquer lugar em que eu estiver, uma nova colaboradora e amiga de labuta.
  • Novos Cursos: fotografia e quem sabe ainda faço um de design
  • Novos Projetos: viagem a Europa com o maridão e ainda rever amigos
Bom, nem preciso colocar mais nada, ?

Sou muito grata por tudo que tenho até aqui. Mas não desisto nunca. Quero mais! Mais aventuras, mais amigos, mais viagens, mais amor, mais de tudo o que puder me manter viva.

Por isso, deixo aqui o meu muito obrigada a todos aqueles que participam da minha vida e fazem dela a alegria que ela é.

Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte deste Blog.