19 de fev. de 2009

As pequenas coisas é que salvam a nossa vida

Você já parou quantas pequenas coisas nós deixamos escapar pelos dedos todos os dias? Claro, as ruins quase sempre é melhor que elas fujam pelos dedos e não escapem.

Mas estou falando daquele sorriso gostoso que você pode dar ao acordar de amanhã e ver o rosto da pessoa que você ama ao seu lado. Ou quem sabe aquela risada gostosa que quase todas as crianças tem quando a gente faz cócegas. Ou a aparição de um beija-flor na sua janela à procura daquela flor que você já não tem mais.

Ou no meu caso, um convite inesperado às 10h20 da noite de quarta-feira para tomar um chopp. No começo relutei em aceitar o convite, era tarde, eu tava cansadinha... E depois pensei, se eu não for vou ficar em casa, na cama, sozinha vendo tv??? Nãooooooooooooooooooooooo!

E sinceramente, não teve nada de mágico, mas quebrei a rotina, sai do padrão, dei risada, ouvi desabafos e fui dormir igual a um "pinto no lixo" (valeu Feli pela lembrança desse ditado tão auto-ilustrativo).

Lição do dia? Saia da rotina. Inove. Reinvente. Faça algo extraordinário. E viva a vida!

Até a próxima.
Ps. agradecimento especial a amiga em questão. Obrigada por existir na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte deste Blog.