2 de jun. de 2012

Quase 1 mês de vida

Ontem, vovô Cidão e vovó Solange foram embora. Foi muito bom te-los aqui, ainda que algumas vezes eu tenha "mordido" eles. Bom, especialmente a vovó...

Tenho certeza de que o Dudu sentirá falta de vocês. Do colo incansável da vovó Sô e das brincadeirinhas e distrações do vovô Cidão.

Sei que a distância que já era grande agora ficou ainda maior. Aguentem firme, acessem o blog, chamem pelo skype que em dezembro a distância ficará menor...

Daqui 4 dias o meu pacotinho precioso fará 1 mês. Muitas emoções e muitas mudanças. Falta de sono, dor nas costas, privação de tempo, horário para tudo... Mas tudo isso vale a pena quando olho pra carinha dele e encontro esse sorriso lindo...


Eu não tive tempo de contar as travessuras dele logo na primeira semana. A primeira delas foi batizar a enfermeira com xixi. Dois dias depois ele me batizou com xixi e no mesmo dia me batizou com uma super regurgitada e a cômoda com uma bela produção de coco.

Enfim, entre as peraltices e as dores de barriga estamos nos amando loucamente.

Desde quinta-feira ele voltou a dormir 4 horas durante a noite e 3h30 durante o dia. Vocês não imaginam o que 1 hora a mais de sono direto pode fazer por uma pessoa (as que já foram mães sabem o que eu estou dizendo).

Bom final de semana pra vcs.

P.s para quem quiser usar o skype para falar conosco ou ve-lo eu sugiro os seguintes horários: 10h45, 14h45, 18h45 (Horário de Genebra). Vocês podem ligar entre esse horários, mas o Dudu estará dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte deste Blog.