24 de out. de 2009

Apartamento mobiliado

Pra quem não ficou sabendo, minha mudança chegou essa semana e isso explica a falta de notícias e também a ausência na net.

Alguns pontos interessantes sobre o recebimento da mudança:

Fato 1, quando eles começaram a descarregar as caixas eu pensei comigo mesma, como posso ter tantas caixas em apenas 4 anos de casada. E aí, me dei conta de que são os 4 anos de casada, mais os 27 anos que eu vivi até casar. Não sou de juntar quinquilharia, e quem me conhece sabe que é verdade, mas...

Fato 2, achei que as minhas roupas de cama, mesa, banho, vestuário, sapatos e mais todas as louças não iam caber nos armários... e isso me deixou muito preocupada, pois significaria comprar mais armários...

Fato 3, depois de 2 dias de trabalho intenso, entenda-se das 8-19h com 30 minutos de almoço, eu consegui colocar quase tudo nos armários e organizar quase toda a casa. Faltam ainda os livros e o material de escritório mais os quadros para pendurar.

Agora o mais importante, estou feliz por ter me reencontrado com tudo o que pra mim é familiar. Sem dúvidas posso dizer que estou em casa.

Vejam algumas fotos de como está ficando o apto. http://www.flickr.com/photos/micabevilacqua/ e procurem pelo álbum casa.

Beijos e até o próximo MicaNews

Um comentário:

  1. Fato é que tu não deu o endereço da casa mobiliada, sua safada! Mas eu vou aparecer aí mesmo assim!! hahaha (brincadeirinha!) Por enquanto é só pro cartão de Natal! Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte deste Blog.