29 de jan. de 2009

Do tipo que só acontece em Brasília

Então, quarta-feira, começo do ano, tudo de bom.

Bom, quase tudo.

Estava indo à academia ontem, feliz da vida acreditem, quando ao passar do outro lado da avenida que dá acesso a academia vejo uma fila de uns 30 carros. Uma não, duas. A outra tinha uns 10 carros. Pensei comigo, lá vão os "candangos" querendo se enfiar todos na mesma vaga do estacionamento (como sempre) - a mais perto da Porta do Pier.

Bom, tudo bem pensei comigo. Vou para o outro lado como faço sempre e acho o meu lugarzinho. Antes tivesse sido assim. Fui lá no final do estacionamento e não achei nada. Nadinha.

Acabei parando na frente da entrada o ASES e fiquei feliz porque achei que poderia passar ali por dentro e pegar um atalho para academia (que é do clube). Não rolou.

No caminho até a academia fui tentando listar os possíveis motivos de tanto carro:

1) Dia mais barato do cinema
2) Bazar com roupas de marca
3) Falta de espaço e muita gente
4) Todas as alternativas somadas a falta de mais opções de cinema.

Acho que já me enchi dessa cidade de interior com ares de cidade grande... tá na hora mesmo de fazer as malas e respirar novos ares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte deste Blog.